quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

queridos recalques,

Decidi que preciso enfrentá-los! Estou enviando essa carta apenas para alertá-los. Vou parar de reclamar para os meus amigos. Vou parar de achar que não é problema isso de nem saber mais o que sinto. Vou procurar um analista.

Eu sei o que vocês pensam a respeito disso. "Bobagem, menina. Cê tá ótima! Tem gente tão pior! O que uma mocinha branca, classe média, com pós-graduação pode ter de problema na vida?". Também sei que eu mesma já achei que poderia resolver qualquer coisa que tivesse que ser resolvida sozinha.

Mas adivinhem só? Não consigo! E nem sei se deveria estar me explicando tanto para vocês... De toda forma, não vou me alongar, pois ainda preciso escrever a carta pedindo para a minha mãe me ajudar a pagar essa terapia.

Quando receberem, tentem me avisar, não guardem mais isso só para vocês. 

Abraços,
Seane

stamp freud psicanalise



Nenhum comentário:

Postar um comentário