quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

querida Rihanna,

Eu sei que vivo implicando com você, mas, só dessa vez, vou te defender. O álbum novo, ANTI, tá legal sim!

Não liga pra essa galera reclamando de Work. Puxa, eu tive que tirar o chapéu pra essa parceria com o Drake. Deixa que digam que é repetitiva. Esse pessoal vive dançando Umbrella nas baladas até hoje. Sem falar de Don't Stop The Music. Essa era um bocado repetitiva. E, só para aproveitar que entramos nesse assunto, aquela Where Have You Been tinha só umas 20 palavras na letra, néam?

Não estou enviando essa carta para reclamar, veja bem. Só estou tentando te defender. Tô gostando dessas coisas que você tem feito. E, com certeza, vai fazer sucesso. Mas se não estourar como você queria, pensa só que é porque o Bieber lançou Sorry e o Kanye West tá dando chilique no Twitter.

Quando receber, me avisa e faz um tutorial de reboladinha para a gente.

Ainda te odeio,
Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário