sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

querido Lawrence,

Esta semana, fui abordada por um antiga amiga sua, Pauline, com um único pedido: "Você pode escrever uma carta para mim?". Como pode imaginar, a carta era para você.

Fui visitar uns amigos em Newcastle e como todas as férias têm aquela história engraçadinha, dessa vez, a minha história é a sua.

Estava sentadinha no shopping, quando fui abordada por uma senhora - a Pauline - com o tal pedido. Imediatamente, não só pensei, como perguntei em alto e bom tom e médio inglês:"Why me?!". Ela disse que não tinha uma caligrafia muito boa (também não sei se fui muito útil nesse quesito) e lá fui eu ajudá-la. Para resumir a carta, a Pauline queria basicamente saber se vocês poderiam voltar. Ela disse que sente a sua falta e sente muito pelo que aconteceu no passado.

Se eu dissesse que escrevo-lhe em nome dela, estaria mentido. Escrevo mesmo em meu nome, porque estou demasiado curiosa para saber o início, destino, desfecho daquela carta.

Confesso que fiquei muito decepcionada comigo por não ter ido mais a fundo na vossa história, investigado, conversado mais... É que entre ficar atordoada com o pedido, achar a coisa toda maravilhosa e pensar que de certeza tudo isso foi uma pegadinha do equivalente ao Silvio Santos em Newcastle, fiquei meio sem ação para ser mais investigativa (fofoqueira).

Agora, só consigo imaginar mil teorias para o que aconteceu entre vocês, se a carta foi enviada e em qual canal essa pegadinha vai ser exibida.

Por isso, Lawrence, tenho alguns pedidos:

1. Quando receber a carta da Pauline, não me avisa e envia uma resposta para ela (ela disse que você sabe o endereço dela, para o caso de querer manter contato);
2. Quando receber a minha carta, não me avisa na mesma, mas conta - por favor! - a vossa história para um site qualquer e menciona a minha parte, por que quem sabe o link chega a mim e eu fico com a curiosidade satisfeita.

E, por fim,

3. Quando receber esta carta, me avisa. E manda o link da pegadinha no YouTube porque eu quero mesmo me ver pagando esse mico!

Kind Regards,
Miss Mariana.












P.S: Para quem estiver pensando "Nossa,Mariana, que criativa!", até que sou (beijinho no ombro), mas a história aí em cima é verdadeira. Fui abordada num shopping em Newcastle para escrever uma carta de amor /reconciliação para um Lawrence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário