quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

querido Snape,

Eu sei, Alan Rickman, eu sei que esse é o nome de um dos seus personagens, mas foi como Snape que você me conquistou.

E, hoje, não consigo parar de pensar nessa loucura que foi te perder. Sabe, segunda, eu senti a dor de Babel e do meu Diamond Dog com a perda do Bowie. E eu achei que ele recebeu algumas das homenagens mais lindas que eu já vi. Daí, hoje, cheguei no trabalho e vi a notícia da sua morte.

E, então, eu não só senti a dor dos meus amigos, mas eu soube o que era ficar triste e abalada pela perda de alguém que eu nunca conheci. Senti vontade de te enviar essa carta para dizer que nunca concordei com o elenco de Harry Potter. Sempre achei o Radcliffe e a Watson bonitos demais para Harry e Hermione. Quase nenhum dos personagens se pareciam com a imagem mental que criei deles durante a leitura dos livros. Mas, você, você sempre foi igual. Sempre foi perfeito. Sempre foi o Snape que a gente tanto odeia e ama. Always.

Quando receber, me avisa e aceita o meu abraço sem achar muito esquisito.

Com amor,

Seane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário